Pousada Refúgio volta em cartaz no Teatro Eva Herz

Com direção de Pedro Granato e texto de Leonardo Cortez, Pousada Refúgio o espetáculo que discute o descontentamento geral da classe média brasileira com a realidade do país e o desejo de abandonar tudo para viver mais perto da natureza, volta em cartaz no Teatro Eva Herz para nova temporada de 13 de abril a 29 de junho, com sessões aos sábados, às 17h. O elenco traz Daniel DottoriGlaucia LibertiniLaís MarquesMaurício de BarrosSilvio Restiffe e Tatiana Thomé além do próprio autor da peça.

A peça estreou em junho no Sesc Pompeia, em seguida cumpriu temporada no Teatro Vivo, com ótima receptividade de público e crítica, em abas as temporadas. Recebeu asindicações de melhor autor ao Prêmio APCA e ao Prêmio Shell e foi contemplado ao Prêmio APCA de melhor ator para Maurício de Barros.

Durante um jantar comemorativo, dois casais celebraram  a compra de uma pousada em sociedade. No entanto, detalhes escusos do negócio desencadeiam uma série de perturbadoras revelações. Esse desmoronamento dos sonhos e slogans publicitários prontos para uma vida melhor coloca em choque universos em busca de harmonia. Para tratar de todas essas questões, o elenco tem um trabalho intimista ao expor pouco a pouco o ridículo da nossa tragédia. A situação se passa como um plano sequência, em que a ação acontece em um único espaço e em tempo real, sem elipses ou saltos.

Pousada Refúgio

TemporadaDe 13 de abril a 29 de junho – Sábados, às 17h

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.

Duração: 80 minutos.

Ingressos: 50,00 (inteira) 25,00 (meia-entrada)

Teatro EVA HERZ

Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César -São Paulo/SP

Capacidade: 166 pessoas – Possui acessibilidade.