Oscar Filho “Putz Grill…” em única apresentação no Teatro Renaissance

“Putz Grill…”, definitivamente, é um show de Stand-Up Comedy que merece menção no Guinness Book, o livro dos Recordes pelos números que apresenta. É o único show solo de stand-up no Brasil em cartaz por 11 anos ininterruptos.

No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

SOBRE OSCAR FILHO
O multi-artista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV, como “Xilindró”, exibida pelo canal Multishow, á em sua terceira temporada.

Oscar que atualmente integra o elenco do programa Maisa, lider de audeiencia no SBT, também surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.

Vale a pena conferir este marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores.

“Putz Grill…”- Stand Up comedy de Oscar Filho

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 – São Paulo

Fone: 11-3069-2286

Duração: 60 min

Classificação: 14 anos

Temporada: 05 de Outubro – Única Apresentação
Horário: Sábados às 23h59
Ingressos: A partir de R$ 35,00 – www.bileto.sympla.com.br