O projeto Rindo na Virada chega ao Teatro Gazeta

Humoristas fazem show no Teatro Gazeta para comemorar o ano de 2021 que chega!

Que tal fechar o ano de 2020 rindo com a gente?

Na sua 4ª edição, o projeto Rindo na Virada chega ao Teatro Gazeta. No elenco estão Gio Lisboa, Guto Andrade, Jansen Serra, Luca Mendes, Marco Zenni e Rodrigo Cáceres. Com 70 minutos de duração as risadas são garantidas. Os humoristas levam ao palco textos falando sobre seus cotidianos e observações sobre os atuais assuntos do nosso dia a dia.

Marco Zenni, criador do espetáculo, espera um bom público mesmo com as restrições causadas pela pandemia. “Acredito que o público está com saudades de assistir um show no teatro mesmo com as restrições necessárias por causa da pandemia. O Teatro Gazeta está preparado dentro das regras para receber o público. Todos que vierem assistir podem ter certeza que vão se divertir com segurança.”, complementa Marco.

Seguindo as normas de segurança, durante o espetáculo a segurança tanto com a plateia como com o elenco será rigorosa. “Durante o espetáculo os humoristas só retiram a máscara quando começa a apresentação individual. Logo após a sua parte no show, o microfone é trocado e higienizado pela equipe do teatro que disponibiliza um novo equipamento para o próximo humorista. Álcool Gel e tapetes sanitizantes estarão distribuídos pelos locais de acesso do público. Tudo para realizar este espetáculo com a maior segurança possível”, afirma Marco Zenni.

 

RINDO NA VIRADA

TEATRO GAZETA

Avenida Paulista, 900 – Térreo – Metrô Trianon Masp – Bela Vista/SP

Bilheteria: (11) 3253.4102

Dias: 26 e 27 de Dezembro – Sábado às 20h30 e Domingo às 20h

Gênero: Stand Up Comedy

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

Ingresso: R$ 70,00 Inteira e R$ 35,00 Meia

Vendas Online: www.teatrogazeta.com.br