Murilo Coach em Mindset Show – Uma palestra motivacional Comedy

Em seu novo show de Comédia Stand Up, Murilo Couto transforma o teatro em uma mega palestra motivacional de autoconhecimento, transformação espiritual e desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.

Transformando qualquer perdedor em um perdedor cheio de autoconfiança. Este é Mindset – Os 7 pilares para uma vida pica ” – Stand Up Comedy.

MURILO  COUTO

Murilo Couto é um comediante paraense integrante do elenco do programa The Noite (SBT). Tem um canal no YouTube (www.youtube.com/murilocouto) com mais de um milhão de inscritos e viaja o Brasil com seus shows de Stand Up Comedy “Fazendo Suas Graça” e “Gala Seca”. Além disso, é reconhecido como o maior rapper vivo, ou não.

Em 2004 iniciou sua carreira fazendo teatro em Belém, mas ficou conhecido em 2009 ao entrar no elenco de Malhação (Globo).

Ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra apresentou o programa O Estranho Show de Renatinho, em 2016 (Multishow). No mesmo ano, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Seu primeiro show solo de Stand Up Comedy, “Eu Eu Murilo”, estreou no Netflix em 2017.

Em 2018, junto com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa fez seu primeiro filme, um terror de comédia chamado “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, que também está disponível no Netflix.

MURILO COUTO – MINDSET

Teatro Eva Wilma

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2293-8766

Capacidade: 683 lugares

Dia: 01 de Março – Domingo às 20h

Gênero: Comédia Stand-Up

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada

Ingressos venda na bilheteria ou pela internet: www.carrinho.tudus.com.br

Mais informações: www.murilocouto.com.br