Jane Duboc conta histórias infantis em apresentação virtual para o Teatro Porto Seguro

A atração  Ilustre Criança – Desenhando A Canção idealizada por Jane Duboc, com direção de Fernando Cardoso estreia em formato digital no Teatro Porto Seguro em quatro apresentações especiais nos dias 19 e 27 setembro, 4 e 12 de outubro. Os ingressos, a partir de R$20, terá parte do valor destinado para campanhas que estão auxiliando os diversos profissionais das artes cênicas, afetados pela pandemia do novo Coronavírus.

Recomendo para crianças acima de 2 anos, a proposta é interagir com toda a família por meio de histórias infantis escritas e interpretadas pela cantora, permeadas por canções e conversas. Durante a apresentação, as crianças podem pintar e desenhar seguindo as orientações do ilustrador Alexandre de Nadal. Após a apresentação, os pais que quiserem podem solicitar o livreto da peça com desenhos para colorir e outras atividades para a criança fazer em casa.

As apresentações acontecem ao vivo, com transmissão via streaming a partir da casa da artista no Rio de Janeiro, que estará acompanhada virtualmente pelo ilustrador Alexandre de Nadal, de Porto Alegre, e pelo músico Junior Lobbo, também do Rio. Jane Duboc escreveu e interpreta duas histórias infantis originais, O Macaco Baterista (dias 19/9 e 4/10) e Ele Infante (dias 27/9 e 12/10), que trazem ao público infantil os aspectos da preservação ambiental e da inclusão social.

ILUSTRE CRIANÇA – DESENHANDO A CANÇÃO

Com Jane Duboc.

Direção: Fernando Cardoso.

Dias 19 de setembro e 4 de outubro, às 16h – O Macaco Baterista

Dias 27 de setembro e 12 de outubro, às 16h – Ele Infante

Ingressos: A partir de R$20.

Classificação: Recomendado para crianças acima de 2 anos.

Duração: 40 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO

Vendas exclusivamente on-line no sitehttp://www.tudus.com.br