Infantil – Cadê a Criança que tava aqui?

“Cadê a Criança Que Tava Aqui?” advém do questionamento interno a respeito da criança que vive dentro de cada um de nós: quando foi que deixamos de ver a vida de uma forma mais colorida e despreocupada?

Ser criança não tem a ver com idade física ou mental, tem a ver com a forma como podemos encarar o dia a dia. O espetáculo busca resgatar, através do elenco, que não se ausenta da cena em momento algum, a infância de cada um, nos fazendo recordar, reviver e se emocionar com diferentes quadros e temas que são abordados no espetáculo. Nos faz querer subir no palco e cantar, dançar, brincar e se divertir.

A proposta da direção de Bernardo Berro nos remete diretamente ao jogo, sendo ele uma brincadeira ou mesmo a interação entre os atores em cena. O acontecimento teatral que nos permite ver o elenco se preparando, se trocando em cena, propondo mudanças sutis na cenografia e nos apresentando o espetáculo como um grande jogo, onde o espectador participa da construção da dramaturgia através de um sorteio de dado.

As cortinas estão se abrindo no Teatro-D nos dias 02 e 03 de outubro de 2021, comemorando o MÊS DA CRIANÇA. Então “Vai cantar, que o mundo te espera, vem dançar, a vida é uma festa, não tenha medo de errar, jogue o dado e vem brincar. Vem brincar, que a gente te espera, vai começar Cadê a Criança Que Tava Aqui?”.

Sinopse

O espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui?” tem um formato atípico, fora do convencional, que busca a interação com a plateia o tempo todo e, por meio de jogos, cenas e números musicais, apresenta ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas à educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social quanto no familiar, mas sempre ligado ao universo infantil.

CADÊ A CRIANÇA QUE TAVA AQUI?

Teatro-D 

Rua João Cachoeira, 899/Piso-G-2 – Itaim – São Paulo – SP

*Melhor entrada pela Rua Leopoldo Couto de Magalhães, altura do 366 (cancela do Hiper Extra Itaim).

Telefone: (11) 3079-0451 

Dia: 02 de Outubro – Sábado às 16h  e 03 de Outubro 2021 – Domingo ás 11h (Únicas Apresentações)

Duração: 55 minutos

Gênero: Musical Infantil

Classificação: Livre

Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 80,00

Ingressos online www.bileto.sympla.com.br

– Acesso PNE. Ar condicionado. Estacionamento com segurança no local.

Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.