Grandes Encontros da MPB em curta temporada no Teatro Raul Cortez

“Grandes Encontros da MPB”, nova montagem da Aventura, sucesso de público no Rio de Janeiro, celebra as maiores composições e parcerias da música brasileira.

Com direção de Sergio Módena e texto de Pedro Brício, o musical estreou dia 22 de novembro, no Teatro Raul Cortez e promete fazer o público cantar do começo ao fim.

O show teatralizado traz um repertório da MPB a partir da década de 1960 e fala sobre amizade, contando histórias por meio de depoimentos bem-humorados e descontraídos sobre as principais figuras da música brasileira, como a amizade entre Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Da Jovem Guarda ao samba, o espetáculo conta com canções que vão trazer sensação nostálgica ao público, como “Se todos fossem iguais a você”, de Tom Jobim e Vinícius de Morais, e “É proibido fumar”, de Roberto e Erasmo Carlos.

Se tem algo do qual todos nós podemos nos orgulhar é da Música Popular Brasileira, que faz sucesso em todo o mundo. E não é de hoje. Essa riqueza se torna ainda mais preciosa e aplaudida quando é feita aquela mistura genuinamente made in Brazil. Sucessos como Eu sei que vou te amar, Águas de Março, Garota de Ipanema, e Frevo Mulher fazem parte do espetáculo “Grandes Encontros da MPB”.

É mesmo um espetáculo para todo mundo. Todas as classes e gostos.

GRANDES ENCONTROS DA MPB – O Musical

TEATRO RAUL CORTEZ 

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo

Informações: (11) 3254-1633

Capacidade: 520 lugares

Gênero: Musical

Duração: 1h40m

Classificação: Livre

Temporada: De 22 de Novembro a 22 deDezembro.

Quintas às 21h; sextas às 21h30; sábados às 18h e 21h; e domingos às 18h

Ingressos: R$ 95,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia-entrada).

Bilheteria: De terça a quinta, das 15h às 19h; e de sexta a domingo, das 15h até o início do espetáculo (Não abre aos feriados)

Vendas online: https://www.sympla.com.br/