Dinobabys -O Berçário Jurássico de Volta!

Quem é que nunca se encantou com dinossauros?

Praticamente todos os seres humanos tem um fascínio gigantesco por esses magníficos animais que viveram num passado bem distante! Mas agora, todos poderão sentir a emoção e ver de perto os mais fofos e divertidos filhotinhos de dinossauros no espetáculo “DINOBABYS – O BERÇÁRIO JURÁSSICO” da CartoonEntretenimento.

Toda a aventura começa quando o Cientista e Paleontólogo “Prof.Darwin” junto com sua assistente “Lucy”, conseguem aperfeiçoar a cadeia de DNA e trazem de volta 3 exemplares de dinossauros. Esses pequenos dinossauros crescem muito rápido, e eles terão que transferi-los para um “santuário” localizado na rica floresta Amazônica, onde poderão crescer e evoluir a espécime por todo o sempre.

Essa tarefa parece simples, mas não é! Os jovens e destemidos paleontólogos precisarão da ajuda do público para completarem o trabalho, onde diversão e entretenimento serão os elementos chave para o sucesso dessa missão. Mas cuidado, eles são fofinhos e divertidos, porém adoram mastigar suas calças e também roer seus sapatos. Venham ver de perto os mais fofos e carismáticos filhotes de dinossauros de todos os tempos! Aventura como essa só daqui a 65 milhões de anos!

Ficha Técnica

  • Direção/ Roteiro: Renato Santos
  • Assist.Direcão: Renata Pimentel
  • Produção Executiva: CartoonEntretenimento

DINOBABYS – O BERÇÁRIO JURÁSSICO

Teatro Jardim Sul

Shopping Jardim Sul

Av. Itacauina, 62 – Vila Andrade – Piso 2 – Ao Lado do Cinema

Dias: 26 de Março – Sábado às 16h

Gênero: Infantil

Duração: 50 Minutos

Classificação: Livre

Ingressos entre R$ 30,00 a R$ 60,00

Vendas pela internet www.sympla.com.br