Comedy Sampa traz Bruna Louise em Deslocada

Em seu novo show, Bruna Louise está muito mais do que desbocada.

Com seus números expressivos , quase 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e praticamente 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise se consagra como um dos maiores nomes do stand up nacional.

Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz Bruna.

BRUNA LOUISE – DESLOCADA

Comedy Sampa Club

AV. Domingos de Morais, 348 – Vila Mariana – SP – Próximo ao Metrô Ana Rosa

Dias: 05 de Novembro 2021 – Sextas às 21h

Happy hour a partir de 19h

Gênero: Show Stand Up Comedy

Classificação: 16 anos

Duração: 70 minutos

Valores: R$ 60,00 – Ingresso Antecipado R$ 40,00

Vendas pela internet www.olhaoingresso.showare.com.br

www.comedysampa.com.br

O local possui um ambiente aconchegante com serviço de bar (cerveja, refrigerantes, vinhos, whisky e muito mais) além de petiscos para assistir ao show com toda comodidade.