Cinema Petra Belas Artes – Programação

PROGRAMAÇÃO PETRA BELAS ARTES 02 a 06 de Setembro

Nesta semana, de 02 a 06 de setembro, teremos duas pré-estreias, uma estreia e uma incrível mostra nas telas do Petra Belas Artes! Em pré-estreia teremos a sensacional comédia francesa “O Bom Doutor”, estrelada por Michel Blanc, e “Cidadãos do Mundo”, comédia italiana vencedora do prêmio David di Donatello, o mais importante da cinematografia da Itália, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.  A estreia da semana, “Bagdá Vive em Mim”, é uma coprodução entre Suíça, Alemanha e Inglaterra, do premiado diretor iraquiano Samir. A mostra especial intitulada “As Mulheres que me Habitam” reúne seis longas-metragens, cults e clássicos, estrelados por divas como Greta Garbo, Anna Karina e Marianne Faithfull.

Confira a seguir algumas opções imperdíveis para todos poderem matar a saudade do Belas:

Estreia“BAGDÁ VIVE EM MIM” –As histórias de vida de Taufiq, um escritor fracassado, de Amal, uma arquiteta se escondendo do marido, e do jovem Muhannad, gay, especialista em tecnologia, se cruzam no Abu Nawas, um café aconchegante e ponto de encontro popular para exilados iraquianos em Londres. Nasseer, sobrinho de Taufiq, instigado pelo pregador de uma mesquita islâmica radical, ataca seu tio, que desaprova o conservadorismo, e transforma a vida de todos os frequentadores do Abu Nawas.

 

Em Cartaz: “A LENDA DE CADYMAN” – Em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

 

 

Confira toda a programação e datas no site: www.cinebelasartes.com.br

Petra Belas Artes

R. da Consolação, 2.423 – São Paulo/SP  – 11 2894 5781 

www.cinebelasartes.com.br