Assassinato para Dois vem para Surpreender

Uma das mais surpreendentes comédias musicais de suspense de todos os tempos, “Murder for Two”, literalmente, “Assassinato para dois”. 

De Kellen Blair e Joe Kinosian, Assassinato para dois, vem, desde sua estreia, conquistando público por onde é encenado. O musical é uma comédia de suspense policial, nos remetendo à narrativa de Agatha Christie. Escrito para dois atores, cantores e pianistas excepcionais, faz a plateia acompanhar atentamente os acontecimentos, rindo em vários momentos, ficando extasiada em outros e, sobretudo, se entretendo com o crime que acontece numa festa, onde todos envolvidos são suspeitos. 

Com direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia, a montagem brasileira traz Thiago Perticarrari como o policial que investiga esse assassinato e Marcel Octavio, que assume o papel de todos os suspeitos e outros personagens que permeiam a história. O piano é elemento precioso e indispensável nessa trama. “O musical explora possibilidades lúdicas do piano e do teatro, um jogo para dois atores/músicos em que as regras são leveza e imaginação”, nos conta Fernanda Maia.

No palco do Teatro do Raul Cortez, o que o público assistirá dois grandes artistas exibirem seus talentos. Eles brincam como crianças e se divertem extraindo sons, ritmos e floreios do piano, que ocupa com domínio o espaço cênico.

As surpresas com os personagens que aparecem na velocidade do raio, desaparecem ou se transformam em uma exibição de imaginação inesgotável, destreza e energia, elementos típicos da linguagem do palhaço ou da commedia dell´arte.

ASSASSINATO PARA DOIS

Teatro Raul Cortez

Prédio Fecomércio

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo

Informações: (11) 3254-1633

Estacionamento com manobrista e café

Gênero: Musical

Classificação: 16 anos

Dias: 27 e 28 de Agosto 2022 – Sábado às 18h e Domingo às 19h.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada).

Vendas online: www.sympla.com.br