Antes Só do que Mal Casado – A Comédia

Há 11 anos em cartaz viajando por todo o Brasil, o Antes é uma comédia sobre relacionamentos leve, gostosa, sem baixaria, sem palavrões, sem bullyng com a primeira plateia, para rir da primeira cena.

Já foi assistido por um milhão de pessoas, mais o merecido título de “campeão de cutucões e beliscões entre casais” (título este dado pela plateia paulistana em 2017/2018).

O espetáculo trata de cenas do cotidiano, com muito humor, onde o público se identifica do início ao fim com divergências dos pontos de vista masculino x feminino e as consequências que essas mudanças trazem para o casamento e para diferenças de vida.

A peça é feita de um repertório de “stand up comedy”, esquetes, mímicas que formam um mix que vai do besteirol ao “non sense”, passando de piadas tradicionais ao humor cult e, juntos, servem como munição para o embate que Shane Morgan e Mariana Moraes travam no palco para defenderem seus lados. Com direção e autoria de Shane Morgan, ele e Mariana Moraes usam e abusam de humor ácido, irreverente e inteligente para lavar a roupa suja em cena.

  • Texto e Direção: Shane Morgan
  • Elenco: Shane Morgan e Mariana Moraes

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO

Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos, 118 – Liberdade (Metrô Vergueiro) – São Paulo

Informações 11 3209-4858

Gênero: Comédia

Duração: 75 min

Classificação: 16 anos

Dias: 16 de Dezembro 2023 – Sábado às 20h

Ingressos: R$ 70,00 Inteira e R$ 35,00 Meia Entrada 

Ingressos www.sampaingressos.com.br