ALICE CAYMMI apresenta Show Eu Te Avisei Tour no Auditório Ibirapuera

A cantora, compositora, musicista e performer Alice Caymmi apresenta o show Eu Te Avisei Tour, em que mostra sucessos de Alice (2018) e Rainha dos Raios (2015), além de clássicos do pop e outras surpresas.

De Alice, terceiro e mais autoral disco de sua carreira, aparecem parcerias com nomes como Ana Carolina (Inocente), Pablo Vittar (Eu te Avisei), e Rincon Sapiência (Inimigos). Destaque também para HomemMeu recado e Princesa, do disco Rainha dos Raios, e versões para Bitch better have my Money(Rihanna),Summertime sadness (Lana del Rey), Infie(Marília Mendonça) eLouca (remix de Dizem que sou louca, da banda Kitara).

A artista será acompanhada por Lucas de Paiva (teclados e programações), Pedro Itan (guitarra, bateria e programações), Ricô (baixo e programações) e Filipe Castro (percussão).

·         Mais de Alice Caymmi

Alice Caymmi começou a cantar e compor aos 10 anos. Em 2012, lançou seu primeiro álbum autoral, Alice Caymmi (Kuarup/Sony Music), que conta o sucesso “Tudo Que For Leve”.

Em 2014, ano que lançou Rainha dos Raios (Universal Music), a cantora ganhou o Prêmio Multishow na categoria “Versão do Ano” com a música “Homem” (Caetano Veloso). Em 2015, foi uma das atrações do Rock in Rio e em 2016 lançou o DVD de Rainha dos Raios, contemplado pelo Prêmio da Música Brasileira como Melhor DVD. O show teve direção do idealizador e diretor criativo do SPFW, Paulo Borges, em um trabalho que mistura teatro, música, moda e vídeo.

Em 2018 lançou o terceiro álbum de estúdio, Alice (Universal Music), mergulhado no universo pop. Em um ano conturbado no contexto sócio político, o disco e seu viés feminista alcançaram um público ainda maior (o videoclipe de Eu te Avisei, por exemplo, conta com mais de 5 milhões de views).

ALICE CAYMMI

Em Eu Te Avisei Tour

A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer

Capacidade: 806 lugares
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Fone: 11.3629-1075
info@auditorioibirapuera.com.br
http://www.auditorioibirapuera.com.br/

Desde 2011, o Auditório Ibirapuera é gerido pelo Itaú Cultural, em parceria com a Prefeitura de São Paulo

informações: www.auditorioibirapuera.com.br

tel.: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br

Dia: 22 de Março às 21h

Duração: 75 minutos(aproximadamente)

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada) 
[classificação indicativa: 14 anos]

Horários da bilheteria:
Sextas-feiras e sábados, das 13h às 22h
Domingos, das 13h às 20h
Ingressos
Sistema Ingresso Rápido, pelo site www.ingressorapido.com.br e pontos de venda espalhados por todo o Brasil.