Ação Social traz alegria aos seus Beneficiados com a peça Miss Brasil Sou Eu no Teatro Paiol Cultural

Miss Brasil Sou Eu – A Comédia da Beleza – Teatro Paiol Cultural

O final da noite deste Domingo, 02/jun, foi reservado para fortes emoções e lágrimas e, num piscar de olhos, para muitas, mas muitas risadas…

Com a renda revertida para auxílio das mulheres da Casa Abrigo, as quais são ou foram vítimas de violência doméstica, amparadas pelo Lar Samaritano São Francisco de Assis.

Um lindo trabalho, de amor ao próximo, coordenado pela brilhante empresária Kátia Teixeira e com a participação de uma equipe de mulheres, do Lions Sororidade Social, de diferentes profissões, verdadeiras “guerreiras”, no propósito desta instituição, empunhando a sua bandeira.

Como não se emocionar ao ver, ali presentes na platéia, algumas mulheres assistidas pela Casa Abrigo, juntamente com seus filhos. Mulheres que, com o auxílio de outras mulheres, buscam o seu reencontro com a vida e com a sociedade. Isso é lindo demais!

E, falando em demais, demais foi a apresentação de Miss Brasil Sou Eu. Uma equipe de atores/humoristas, escolhidos a dedo, de tirar o fôlego, liderados pelo “fora de série” Ronaldo Ciambroni.

A peça mostra como a leveza de um concurso de beleza pode desdobrar-se em picuinhas particulares e hilariantes. Destaque, dentre outras lindas “mulheres”, para a graça peculiar da Miss Minas Gerais e Miss Rio Grande do Sul. E, completando o conflito de egos, para aquela que se considera a eterna dona da coroa e não passa a faixa e nem o cetro por nenhum decreto. Afinal, como ela mesmo afirma: “Miss Brasil sou Eu”.

Finalizando, tendo em mente a parceria de sucesso, o Jornal Report entende que ações como esta contribuem não só para a continuidade das atividades promovidas pelas Instituições como também para a sobrevivência dos teatros, os quais, vazios, sem público, não teriam nenhuma razão de existir.

E todos nós sabemos que é muito bom ver um teatro lotado, com a emoção estampada no rosto das pessoas, não é mesmo?

Confira como foi o evento em várias fotos e vídeos: https://www.facebook.com