4 Amigos com seu Stand Up Comedy no teatro Eva Wilma

Amizade, segundo o dicionário é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família.

Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil.

A proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos. Além da qualidade individual, quando se juntam, a risada é ainda mais garantida.

Os 4 se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show. E para o encerramento dos shows, eles apresentam a Fila de Piadas, conteúdo de muito sucesso na Internet. Inclusive de uma das filas, acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

4 AMIGOS

Teatro Eva Wilma

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2293-8766

Capacidade: 683 lugares

Dias: Todo último Domingo do Mês às 19h – Sessão extra às 21h30

Gênero: Show Stand Up Comedy

Classificação: 16 anos

Duração: 70 minutos 

Ingressos: R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia entrada

Ingressos venda na bilheteria ou pela internet: www.carrinho.tudus.com.br